Termos e condições
Trocas
Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7
dias corridos após o recebimento do seu pedido, fique atento as nossas regras:
ü Deverá
ser devolvido em sua embalagem original.
ü Não
poderá conter indícios de uso.
ü Deverá
conter todas as etiquetas intactas.
ü Deverá
ser enviado juntamente com manuais e acessórios.
ü O envio
do produto e por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da
solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente. Uma vez recebido o
produto, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias uteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em
seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis
descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC.
Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado
apenas o valor do produto solicitado para troca.
Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado
um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá
um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado
o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar
nesse processo.
O crédito poderá ser usado
para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade
em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso
SAC para receber nosso suporte.
No caso da troca por defeito,
o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelo meio de comunicação
disponível (Telefone: 04598125309). O reenvio também será por conta da empresa
(via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em
até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º,
inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau
uso.
A solicitação de troca (pelos
meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem
avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o
consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da
entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviando
com o formulário* preenchido de forma clara e uma cópia da nota fiscal da
compra.
Assim que a empresa receber a
mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para
aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação
do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar
marcas de uso.
Após a aprovação do controle
de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e
sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é
devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno
para o cliente.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor
deve entrar em contato com a empresa pelo meio de comunicação disponível
(Telefone: 04598125309).